domingo, 5 de março de 2017

Carlos Pinho expulso no Túnel de Braga


Carlos Pinho, o presidente do Futebol Clube de Arouca, foi expulso no túnel do Estádio AXA, Braga, na sequência da situação polémica que envolveu uma interrupção de um contra-ataque perigoso do Arouca por parte do árbitro da partida, Rui Costa. Fontes oficiais do Sp. Braga revelaram que o presidente e seu filho se dirigiram ao árbitro com termos impróprios, chegando mesmo a ameaçar algum do staff do Sp. Braga.

Manuel Machado, treinador do Arouca, não quis comentar muito a situação polémica acima referida. "Não perdi por causa da actuação dos árbitros, mas fico com a sensação, e não passa disso, que nunca ganharia o jogo com este quarteto de árbitros. Sem lances decisivos, há pequenos indícios, nomeadamente aquele que antecede o apito final da primeira parte. Depois de o guarda-redes ser assistido, foi dito que o tempo ia ser compensado, é marcado o canto, bola a nossa favor e piu piu. Depois essas coisas levam a um bate boca. Não foram os árbitros que nos derrotaram, mas dificilmente ganharíamos com este tipo de actuação por parte dos árbitros."

Já é o segundo incidente em que Carlos Pinho se envolve na presente temporada (o 1º foi contra o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho).

Sem comentários:

Enviar um comentário