sexta-feira, 26 de maio de 2017

OFICIAL: Mateus rescinde contrato com o Arouca


Mateus confirmou recentemente que rescindiu amigavelmente contrato com o FC Arouca. Numa entrevista, Mateus expressou tristeza pela despromoção mas gratificação pelo que o Arouca lhe ofereceu. Obrigado Mateus!

Declarações de Mateus, ex-jogador do Arouca

"Foi fácil chegar ao acordo amigável e agora estou a preparar-me para novos caminhos, com objectivo de continuar na 1ª Liga. Sinto-me em condições: a minha época, com muitos jogos disputados e vários golos, prova a minha boa forma."

"Os golos marcados, inclusive ao Sporting, foram insuficientes para a permanência. É uma situação triste, uma vez que aconteceu depois de o Arouca ter estado bem posicionado para não descer. Deixa-nos um sentimento de frustração e impotência para dar a volta ao contexto."

"Ter participado no campeonato brilhante da época passada e nas competições europeias é, talvez, um marco histórico no clube. Foi um prazer estar no Arouca."

Sem comentários:

Enviar um comentário