Nuno Coelho já não é jogador do FC Arouca.
(notícia publicada pelo jornal O Jogo às 11:26 do dia 26 de Maio de 2017)
Após quatro épocas de ligação e com mais quatro anos de contrato, o capitão acertou ontem os termos da rescisão.
A última imagem do Arouca na época 2016/17 foi dada por Nuno Coelho. O capitão, em lágrimas, lamentou a descida in extremis do clube à II Liga, dizendo que se puseram "a jeito", depois da segunda volta desastrosa. Toda a história do emblema arouquense na Liga conta com a presença do médio, usado a maior parte das épocas a central, colmatando falhas no plantel.
Depois de ter chegado atrasado ao treino da manhã, Nuno Coelho voltou a estar no Estádio Municipal de Arouca à tarde, mas não para fazer parte do treino. Aliás, sabe O JOGO que os treinos bi-diários impostos pela direcção, nesta última semana, desagradaram ao capitão, que fez notar isso aos dirigentes. Em vez disso, o atleta reuniu com o director desportivo e decidiram que a sua próxima época já não será em terras de Santa Mafalda.
Médio foi a primeira a chegar no pós-subida à Liga e foi um todo o terreno na equipa. Em Janeiro de 2016 renovou por cinco épocas, num ato que parecia ditar que terminaria a carreira no clube.
Em Janeiro, o mercado de transferências esteve para levar Nuno Coelho até França, para jogar no Nantes, de Sérgio Conceição. O negócio acabou por não se concretizar, mas seria o próprio jogador a confirmar que ele esteve muito perto de acontecer, e que estaria disposto a isso se tal fosse vantajoso para os arouquenses. Se a transferência tivesse acontecido, seria a segunda experiência de Nuno Coelho fora do país. A primeiro foi no Aris, da Grécia, em 2013. A ligação termina agora, após 136 jogos e quatro golos pelo clube.
Em nome de todos os adeptos arouquenses, um muito OBRIGADO por tudo, capitão! Felicidades!
Em nome de todos os adeptos arouquenses, um muito OBRIGADO por tudo, capitão! Felicidades!
Sem comentários:
Enviar um comentário