segunda-feira, 19 de junho de 2017

ELEIÇÕES: Carlos Pinho reeleito para sexto mandato


(notícia publicada no dia 19-06-2017 no jornal RODA VIVA)

Os indícios apontam para a constituição de um plantel competitivo.

O empresário Carlos Pinho foi reconduzido na direcção do FC Arouca. A eleição dos corpos sociais para o triénio 2017/2020 decorreu no sábado, 17 de Junho, entre as 17h00 e as 22h00, nas instalações do Estádio Municipal. Única candidata ao sufrágio, a Lista A recebeu 100% dos votos entrados na urna, numa participação correspondente a 23% dos sócios.

Carlos Pinho avança, assim, para um sexto mandato (de mais três anos) ao serviço do FC Arouca, após onze anos já cumpridos desde 2006, ano da primeira eleição do dirigente que conduziu o clube à I Liga e à Liga Europa.

Digerida a queda à II Liga, o clube vira-se agora para o futuro, estando em mente o ataque aos lugares cimeiros que possam proporcionar o regresso ao primeiro escalão do futebol nacional.

Embora Carlos Pinho não tenha adiantado ainda grandes pormenores sobre a época 2017/2018 e seus objectivos, os indícios apontam para a constituição de um plantel competitivo - no qual se manterão vários dos titulares da última época e alguns reforços capazes de fazer face a uma nova temporada no sempre difícil e exigente campeonato da II Liga.

Autêntico "tabu" permanece o assunto relativo à formação da equipa técnica, tema nunca abordado pelo presidente Carlos Pinho. Alguma imprensa nacional tem, ultimamente, adiantado o nome do antigo jogador do FC Porto, Jorge Costa. Uma questão a esclarecer nos próximos dias, já que não falta muito tempo para o início dos trabalhos de preparação da nova época, que arranca em 23 de Julho com a primeira fase da Taça da Liga e, no dia 6 de Agosto, com a 1ª jornada do campeonato da II Liga (Ledman LigaPro).

Corpos Sociais eleitos
Direcção
Presidente - Carlos Pinho
Vice-presidente - Paulo Cerqueira
Vice-presidente - António Jorge Teixeira
Tesoureiro - Vítor Arouca
1º Secretário - Vítor Manuel Teixeira
2º Secretário - Fábio Vasconcelos
Vogal - Carlos Ribeiro
Vogal - Rui Pinho
Vogal - Américo Ferreira

Conselho Fiscal
Presidente - Joaquim Alexandre Oliveira Silva
Vice-presidente - José Luís Almeida Alves
Relator - Luís Carlos R. Brandão Almeida

Mesa da Assembleia Geral
Presidente - José Luís Alves da Silva
Vice-presidente - José Américo Quaresma Pereira
Secretário - Manuel Brandão Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário