domingo, 30 de julho de 2017

TAÇA CTT: AROUCA 1-2 Paços de Ferreira

Cícero, homem que marcou o golo do Arouca

Hoje, pelas 16h00, jogou-se mais um jogo a contar para a Taça da Liga, desta vez com o Arouca a ser eliminado pelo primodivisionário Paços de Ferreira. Cícero abriu o marcador logo aos 7 minutos mas os pacenses operaram a reviravolta por Xavier (53') e Medeiros (76'), tendo sido apurados para a fase de grupos da competição. O Arouca terá agora que se focar no campeonato, para não deixar desaires destes acontecerem. FORÇA AROUCA!

EQUIPA INICIAL: 1. Rafael Bracali; 6. Vítor Costa; 4. Deyvison; 33. Jubal; 2. João Amorim; 66. Nuno Coelho; 26. André Santos; 10. Palocevic; 11. Adílio; 7. Kuca; 9. Cícero
ENTRADAS: 77. Sancidino (Adílio); 8. Nuno Valente (André Santos); 22. Bertaccini (Kuca)
DISCIPLINA: 7. Kuca (cartão amarelo); 33. Jubal (cartão amarelo)

COMENTÁRIO

Não tive oportunidade de acompanhar o jogo em directo mas o resultado decerto me traz más memórias da época passada. Num jogo em que começamos com o pé direito, deitamos tudo a perder em alguns minutos. No ano passado essa foi a nossa imagem de marca, devido, talvez, a uma defesa não tão consolidada e também a alguma falta de pontaria no momento da finalização. Este ano, se queremos subir de divisão, não nos podemos dar ao luxo de deixar que os adversários operem reviravoltas como o fizeram tão assiduamente. De salientar a nova contratação do Arouca, Cícero, que marcou o golo de estreia do Arouca (em tempo regulamentar) na época oficial.

A Taça da Liga não era o objectivo primário, o nosso mister sempre frisou que o grande alvo do trabalho feito seria o campeonato. Tristes por sair, mas confiantes de que aprenderemos com os erros e de que, no campeonato, faremos boa figura. FORÇA AROUCA!

Sem comentários:

Enviar um comentário