domingo, 30 de abril de 2017
ANÁLISE: AROUCA 2-2 Moreirense
Análise como adepto do FC Arouca ao embate diante do Moreirense FC, que culminou num empate a duas bolas.
No jogo de hoje, o FC Arouca conseguiu demonstrar duas características muito peculiares da turma arouquense: uma mais positiva (pressão alta, bom contra-ataque e finalização eficaz) e outra mais negativa (passividade na defesa, permitindo o controlo do jogo por parte do adversário). A segunda característica tem vindo a ser muito frequente na presente temporada, e é algo que se deve tratar, o mais rápido possível.
O jogo começou com uma ligeira superioridade da equipa de Moreira de Cónegos que, pelos homens da última linha, ia proporcionando boas intervenções ao guarda-redes Bolat. O Arouca, em alguns lances de contra-ataque, conseguiu criar poucos lances de perigo. O jogo esteve morno e sem grande espectáculo... Mas as coisas acabariam por mudar.
À meia-hora de jogo, o jogo ficou marcado. Roubo de bola de Anderson Luís ligeiramente antes da linha divisória do meio-campo, passe fenomenal para a corrida de Tomané que, aguentando a carga de dois defesas, rematou para o primeiro golo da equipa da Serra da Freita. Estava assim inaugurado o marcador, e confirmado o ascendente do Arouca face ao adversário.
Mas o Arouca não se ficou por aqui. Aliás, dominou o resto da primeira parte, não fazendo mais golos por mero azar. O segundo não tardou a aparecer. Uma belíssima jogada começada em Artur, num roubo de bola a meio-campo, passando por André Santos que, com um passe milimétrico desmarca Mateus. Este aguenta na faixa lateral, cruza e aparece Rafael Crivellaro a fazer a emenda e a elevar o marcador para 2-0. Estava tudo fácil, quase decidido...
O intervalo fez bem à equipa de Moreira de Cónegos, principalmente devido à entrada de Sougou na equipa do Moreirense, que provocaria muitos calafrios à turma de Arouca. E, logo ao minuto 46, Boateng, em resposta a um cruzamento de Sougou, reduz a desvantagem para a equipa minhota. Aviso para os pupilos de Jorge Leitão, que, infelizmente, se deixaram adormecer e permitiram o segundo de Boateng, aos 57 minutos, novamente em jogada iniciada por Sougou. Balde de água fria para o FC Arouca.
O resto do jogo foi dividido, com ligeira supremacia do Moreirense FC, estando em evidência Bolat na baliza do Arouca. O resultado não se viria a alterar mais.
Em suma, distribuição de pontos justa mas com um sabor amargo para o Arouca, depois de estar a vencer por 2-0. A manutenção matemática ainda não está garantida, mas estamos com uma boa margem em relação à linha de água (neste momento temos 32 pontos, mais 6 que o Moreirense). Agora o próximo desafio é no Estádio D. Afonso Henriques, diante de uma das equipas mais fortes do campeonato. Mas vamos lá para ganhar! FORÇA AROUCA!
RESCALDO: AROUCA 2-2 Moreirense
Declarações do treinador Jorge Leitão, depois do empate frente ao Moreirense FC.
"Fizemos uma primeira parte muito boa. Sabíamos que após o intervalo iam entrar mais intensos e agressivos. Duas desatenções nossas deram dois golos ao adversário. Não nos conseguimos encontrar. Chegámos poucas vezes à baliza deles com perigo. O resultado ajusta-se àquilo que se passou, com mais demérito nosso. Demos alma e confiança ao adversário, com o primeiro golo, sofrido logo aos 40 segundos da segunda parte. O resultado ajusta-se ao que se passou nas duas partes. O golo inicial do Moreirense tirou-nos tranquilidade. Não conseguimos fazer o que fizemos na primeira parte, não tivemos a tranquilidade para trocar a bola. É possível assegurar a manutenção matematicamente em Guimarães. Não podemos é ter momentos de desatenção como os que tivemos na segunda parte."
ESTATÍSTICAS DO JOGO (by GoalPoint)
RESUMO: AROUCA 2-2 Moreirense
Já está disponível o resumo da partida.
Link: http://www.vsports.pt/vod/36849/m/263066/vsports/c39d37e653967befb5d44d5e6a69eb2d
DIRECTO: AROUCA - Moreirense
90' - Fim do jogo. AROUCA 2-2 Moreirense
82' - Substituição. Sai Artur (AROUCA). Entra Adilson Goiano (AROUCA).
62' - Substituição. Sai Mateus (AROUCA). Entra Walter González (AROUCA).
57' - Golo. Boateng. AROUCA 2-2 Moreirense
46' - Golo. Boateng. AROUCA 2-1 Moreirense
45' - Início da segunda parte.
45' - Intervalo. AROUCA 2-0 Moreirense
45' - Aqui está o golo de Rafael Crivellaro.
45' - GOOOOOOOLOOOOO! Crivellaro! Depois de uma jogada brilhante do Arouca, a dilatar o marcador! AROUCA 2-0 Moreirense
30' - Aqui está o golo de Tomané.
30' - GOOOOOOOLOOOOOO! Tomané! A resistir à carga e a inaugurar o marcador aos 30 minutos! AROUCA 1-0 Moreirense
16' - Cartão amarelo: Anderson Luís (AROUCA)
0' - Início do jogo.
0' - XI Inicial
82' - Substituição. Sai Artur (AROUCA). Entra Adilson Goiano (AROUCA).
62' - Substituição. Sai Mateus (AROUCA). Entra Walter González (AROUCA).
57' - Golo. Boateng. AROUCA 2-2 Moreirense
46' - Golo. Boateng. AROUCA 2-1 Moreirense
45' - Início da segunda parte.
45' - Intervalo. AROUCA 2-0 Moreirense
45' - Aqui está o golo de Rafael Crivellaro.
45' - GOOOOOOOLOOOOO! Crivellaro! Depois de uma jogada brilhante do Arouca, a dilatar o marcador! AROUCA 2-0 Moreirense
30' - Aqui está o golo de Tomané.
30' - GOOOOOOOLOOOOOO! Tomané! A resistir à carga e a inaugurar o marcador aos 30 minutos! AROUCA 1-0 Moreirense
16' - Cartão amarelo: Anderson Luís (AROUCA)
0' - Início do jogo.
0' - XI Inicial
sábado, 29 de abril de 2017
ANTEVISÃO: AROUCA - Moreirense
Este domingo, o Futebol Clube de Arouca recebe, no Estádio Municipal de Arouca, o Moreirense Futebol Clube, a contar para a 31ª Jornada da Liga NOS. O Arouca é 14º classificado, com 31 pontos, enquanto que o Moreirense é 16º classificado, com 25 pontos. Embora o Arouca já tenha ultrapassado a barreira dos 30 pontos, a manutenção está ao rubro, pois ainda há 7 clubes que ainda não têm a manutenção matematicamente garantida (clubes que ultrapassaram os 30 pontos - Paços de Ferreira, Belenenses, Arouca, Estoril; clubes que ainda não chegaram aos 30 pontos - Moreirense, Tondela e Nacional). O FC Arouca vai tentar repetir o desfecho da partida da primeira volta, onde ganhou ao Moreirense por 4-1.
DECLARAÇÕES DO TREINADOR: "É um jogo em que o Moreirense precisa muito dos três pontos. Nós também. Temos de meter isso na cabeça, que não está nada decidido. Enquanto não estiver matematicamente decidido que estamos a salvo não podemos relaxar e descansar. Amanhã é isso que temos em mente, ganhar. Vamos fazer tudo para ganhar o jogo. Não podemos deixar de ter concentração. Vai ser um jogo difícil, agressivo. Conhecemos as equipas do Petit, jogam com grande intensidade, agressividade, com velocidade de jogo e que trabalham em transição. Temos que igualar isso. Igualando isso, acho que ganhamos o jogo."
CONVOCADOS
Guarda-Redes: Rui Sacramento, Sinan Bolat
Defesas: Anderson Luís, Hugo Basto, Jubal, Jeffre Vargas, Vítor Costa, Nelsinho
Médios: Adilson Goiano, André Santos, Rafael Crivellaro, Nuno Valente, Artur, Nuno Coelho, Karl, Soumah
Avançados: Mateus, Tomané, Sancidino, Walter González
HISTÓRICO DE CONFRONTOS (2016/17):
Jornada 14 - Moreirense 1-4 AROUCA
Vítor Costa volta à lateral, Hugo Basto na sua posição original
Vítor Costa poderá voltar à lateral-esquerda da equipa arouquense, uma vez que já se encontra recuperado da lesão que sofreu diante do Paços de Ferreira. O retorno de Vítor Costa também se deve ao facto de Sema Velázquez, central da equipa arouquense, se encontrar castigado e Nuno Coelho, central adaptado, estar lesionado. Assim, Hugo Basto, o defesa-central de raiz que tem vindo a jogar na lateral-esquerda, terá que jogar na sua posição original, deixando assim lugar vago para Vítor Costa assumir o controlo da ala esquerda do FC Arouca na recepção ao Moreirense FC.
sexta-feira, 28 de abril de 2017
Velázquez sai a custo zero no final da época
Segundo a notícia avançada pelo jornal A Bola, Sema Velázquez não renovou contrato com o FC Arouca, terminando assim a ligação ao clube no final da corrente temporada. O internacional venezuelano já foi muito cobiçado por clubes estrangeiros, nomeadamente no Brasil e no México, cujas propostas foram as mais apetecíveis. Sendo assim, Velázquez terminará o seu ciclo na vila de Arouca com 29 presenças e 3 golos na época transata, sendo que nesta já leva 19 presenças. Obrigado Sema Velázquez, felicidades para o futuro!
terça-feira, 25 de abril de 2017
Vários jogadores em dúvida para a recepção ao Moreirense
Esta terça-feira, a equipa arouquense voltou aos treinos após o jogo frente ao Rio Ave. O capitão Nuno Coelho não esteve no treino devido a uma lesão muscular no gémeo direito e muito provavelmente não recuperará a tempo do embate com o Moreirense FC. Vítor Costa, lesionado desde o confronto com o Paços de Ferreira, ainda realizou treino condicionado, à parte dos seus colegas, enquanto que Adilson Goiano foi suturado no pé direito devido a um corte. No entanto, Adilson deverá estar apto para o jogo frente ao Moreirense. O caso mais imprevisível será o de Kuca, que se lesionou de forma aparentemente grave no jogo diante do Rio Ave, e ainda aguarda os resultados das análises que irão averiguar o verdadeiro grau de gravidade da lesão. Aos lesionados junta-se o guarda-redes Rafael Bracali, que poderá ou não jogar no próximo jogo.
Equipas B: Arouca e Feirense podem ser os próximos
As duas equipas do distrito de Aveiro a competirem na 1ª Liga Portuguesa entraram em negociações tendo em vista a criação de equipas B, tal como muitos clubes profissionais já têm. O presidente da Associação de Futebol de Aveiro, Arménio Pinho, em entrevista ao jornal Record, confirmou as negociações com os dois clubes aveirenses. Se estes "rumores" se confirmarem, o Arouca-B e o Feirense-B actuariam no Campeonato Safina (Divisão Pró-Nacional da distrital de Aveiro), fazendo assim com que a divisão contivesse 20 equipas, ao invés das 18 actuais. No entanto, as 18 equipas seriam reestabelecidas, com a descida de 5 equipas em 2017/2018. Arouca e Feirense, sendo as principais potências desportivas do distrito de Aveiro, contribuiriam para o aumento da competitividade no escalão.
Gilson Costa convocado por Rui Jorge para os Sub-21
Gilson Costa, recente aquisição do FC Arouca, foi convocado pelo seleccionador Rui Jorge para o estágio de três dias da Selecção Portuguesa de Sub-21, a realizar na Cidade do Futebol entre os dias 24-26 de Abril. Pode consultar a convocatória na íntegra no link abaixo.
Link: www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/11988/contextid/176
segunda-feira, 24 de abril de 2017
Plantel: renovações de contrato e empréstimos para a próxima época
No seguimento da notícia avançada pelo jornal A Bola e publicada no blog, o mesmo jornal faz um balanço do plantel arouquense, considerando os vinculados ao clube em fim de contrato, os emprestados ao clube em fim de contrato e ainda os emprestados pelo clube, que podem vir a regressar na próxima época. De salientar que, como já fora previamente avançado, a direcção arouquense está em conversações tendo em vista a renovação dos contratos dos jogadores em causa.
Jogadores vinculados ao clube em fim de contrato: Adilson, Artur, Velázquez, Rui Sacramento e os júniores Alseny Soumah e Morlaye Sylla
Jogadores emprestados ao clube em fim de contrato: Walter González, Sami, Sinan Bolat e Gilson Costa
Jogadores emprestados pelo clube em fim de contrato: Roberto (emprestado ao Moreirense FC)
domingo, 23 de abril de 2017
Vítor Costa pode voltar ao onze
Segundo o Jornal Desportivo A Bola, o lateral-esquerdo da equipa aroquense poderá voltar a fazer parte das opções de Jorge Leitão para o embate com o Moreirense. Recorde-se que Vítor Costa sofreu um entorse no jogo com o Paços de Ferreira e vai agora entrar na terceira semana de recuperação. Tem vindo a ser substituído por Hugo Basto.
sexta-feira, 21 de abril de 2017
ANÁLISE: Rio Ave 3-0 AROUCA
De agora em diante, farei uma análise pessoal a cada jogo como adepto do FC Arouca, começando hoje pelo embate entre Arouca e Rio Ave.
O jogo de hoje teve três grandes condimentos: um jogo não tão bem conseguido por parte do Arouca, uma certa dose de azar para a equipa arouquense e uma arbitragem parcial e mesmo vergonhosa.
É verdade que já fizemos jogos melhores, nomeadamente o último perante o Feirense, mas há que referir que o resultado, para além de pesado (em demasia), é enganador, pois o Arouca teve momentos de controlo da partida.
Mas antes de nos referirmos à partida em si, vejamos que já se avizinhava uma tarefa difícil, pois, à última da hora, Nuno Coelho saltou do XI inicial devido a uma lesão, procedendo-se assim a inclusão de Velázquez na equipa inicial. Um presságio de má fortuna para a turma arouquense...
No entanto, este clima de pouca sorte afincou-se ainda mais com o momento infeliz de um dos melhores jogadores da equipa arouquense, Jubal. Na tentativa de um corte, empurrou a bola para a baliza de Bolat, fazendo assim funcionar o marcador para a equipa da casa. Fica a nota de que, no jogo da 1ª volta, o Rio Ave adiantou-se no marcador devido a um auto-golo de Nelsinho. A partir desse momento, houve um claro ascendente da equipa de Vila do Conde, que dominou grande parte do resto da partida. O resultado avolumou-se cerca de cinco minutos mais tarde, embora num lance extremamente polémico, pois não só Krovinovic estava em plena posição irregular mas também porque foi na sequência de um lance de bola parada que foi batido em "andamento". De destacar que o Arouca, na segunda parte, na cobrança de um livre à maneira curta e de forma rápida, foi interrompido pelo árbitro, evidenciando-se assim a dualidade de critérios.
Chegou o intervalo e o Arouca voltou a assumir o comando do jogo, tentando claramente, e mais nomeadamente através de Kuca e Artur, chegar a um golo que trouxesse ao de cima a discussão do resultado. Mas o Rio Ave, na sua frieza, fez o terceiro por Tarantini e deitou por terra as aspirações do grupo arouquense. Mas mesmo assim, o FC Arouca não desistiu e tentou chegar à baliza adversária, mais uma vez pelos suspeitos do costume. Até que não deu mais. Kuca saía de maca do relvado, provavelmente com um "rasgão" no músculo da coxa esquerda. Mais um balde de água fria, e uma dose de azar, pois Kuca era quem empurrava a equipa para a frente.
Já no final do jogo, outro lance polémico, em que o árbitro anula um golo a Tomané por alegada falta por jogar com a mão, mas, na repetição televisiva, vê-se claramente que Tomané não faz falta nem joga a bola com o braço. Uma vez mais, decisão péssima de uma equipa de arbitragem que claramente beneficiou o Rio Ave.
Resumindo, uma vitória justa do Rio Ave, embora por números exagerados, e agora é levantar a cabeça e começar a preparar o próximo jogo. FORÇA AROUCA!
RESCALDO: Rio Ave 3-0 AROUCA
Declarações do treinador Jorge Leitão no final da partida frente ao Rio Ave, que culminou na derrota demasiadamente pesada por 3-0.
"A nossa primeira meia-hora foi muito boa. Houve ali um período de desconcentração em três/quatro minutos em que sofremos dois golos e isso alterou a história do jogo. Não sei se, por estarmos confortáveis nessa primeira-hora, houve ali uma certa displicência. A nossa concentração tem de ser maior, não o foi, e fomos punidos por isso." (sobre as lesões potencialmente graves de Nuno Coelho e Kuca) "O Nuno sentiu uma dor e não quisemos arriscar, foi por precaução. Quanto ao Kuca, ainda não sabemos, terá de ser avaliado amanhã para se perceber a dimensão da lesão."
ESTATÍSTICAS DO JOGO (By GoalPoint)
RESUMO: Rio Ave 3-0 AROUCA
Já está disponível o resumo da partida.
Link: http://www.vsports.pt/vod/36578/m/263056/vsports/5e7576b8a7733ea0b4bf2dfee1244bc6
DIRECTO: Rio Ave - AROUCA
90' - Fim do jogo. Rio Ave 3-0 AROUCA
90' - Substituição. Sai Tomané (AROUCA). Entra Walter González (AROUCA).
82' - Cartão amarelo: Tomané (AROUCA)
80' - Golo anulado ao AROUCA. Péssima decisão da equipa de arbitragem, a evidenciar dualidade de critérios perante as duas equipas.
77' - Substituição. Sai Kuca (AROUCA). Entra Nuno Valente (AROUCA).
68' - Cartão amarelo: Hugo Basto (AROUCA)
62' - Substituição. Sai Mateus (AROUCA). Entra Sancidino Silva (AROUCA).
57' - Golo. Tarantini. Primeiro golo normal do Rio Ave. Rio Ave 3-0 AROUCA
45' - Início da segunda parte.
45' - Intervalo. Rio Ave 2-0 AROUCA
45' - Golo. Krovinovic. Na sequência de um livre com a bola em andamento e de posição irregular, o Rio Ave amplia a vantagem. Rio Ave 2-0 AROUCA
41' - Golo. Auto-golo de Jubal. Lance infeliz do central arouquense. Rio Ave 1-0 AROUCA
37' - Cartão amarelo: Sema Velázquez (AROUCA)
0' - Início de jogo.
0' - Alteração de última hora: devido a uma lesão contraída no aquecimento, Nuno Coelho vai ser substituído por Sema Velázquez no XI do AROUCA
0' - XI Inicial
90' - Substituição. Sai Tomané (AROUCA). Entra Walter González (AROUCA).
82' - Cartão amarelo: Tomané (AROUCA)
80' - Golo anulado ao AROUCA. Péssima decisão da equipa de arbitragem, a evidenciar dualidade de critérios perante as duas equipas.
77' - Substituição. Sai Kuca (AROUCA). Entra Nuno Valente (AROUCA).
68' - Cartão amarelo: Hugo Basto (AROUCA)
62' - Substituição. Sai Mateus (AROUCA). Entra Sancidino Silva (AROUCA).
57' - Golo. Tarantini. Primeiro golo normal do Rio Ave. Rio Ave 3-0 AROUCA
45' - Início da segunda parte.
45' - Intervalo. Rio Ave 2-0 AROUCA
45' - Golo. Krovinovic. Na sequência de um livre com a bola em andamento e de posição irregular, o Rio Ave amplia a vantagem. Rio Ave 2-0 AROUCA
41' - Golo. Auto-golo de Jubal. Lance infeliz do central arouquense. Rio Ave 1-0 AROUCA
37' - Cartão amarelo: Sema Velázquez (AROUCA)
0' - Início de jogo.
0' - Alteração de última hora: devido a uma lesão contraída no aquecimento, Nuno Coelho vai ser substituído por Sema Velázquez no XI do AROUCA
0' - XI Inicial
quinta-feira, 20 de abril de 2017
ANTEVISÃO: Rio Ave - AROUCA
Esta sexta-feira, o Futebol Clube de Arouca desloca-se a Vila do Conde, em jogo inaugural da 30ª Jornada da Liga NOS, diante do Rio Ave. As equipas estão separadas por 8 pontos, estando o Rio Ave em 7º lugar com 39 pontos e o Arouca em 13º com 31 pontos. O Arouca poderá encarar este jogo com mais tranquilidade, pois já foi ultrapassada a barreira dos 30 pontos necessários para a manutenção.
DECLARAÇÕES DO TREINADOR: "Vai ser um jogo difícil porque cada um tem o seu objectivo. Praticamente alcançámos o nosso, que era a permanência, mas queremos mais. Não nos vamos dar por satisfeitos. Queremos mais pontos e subir a tabela. O Rio Ave ainda tem ambições de chegar à Europa, vai querer ganhar o jogo, mas nós também.Vamos lá para trazer os três pontos para casa. Foi um dos aspectos que referi aos jogadores, que não sofremos golos. Isso é bom: quando não se sofre está-se sempre mais perto de ganhar. A equipa está mais focada, mais concentrada."
CONVOCADOS
Guarda-Redes: Rui Sacramento, Sinan Bolat
Defesas: Anderson Luís, Hugo Basto, Jubal, Sema Velázquez, Jeffre Vargas, Nelsinho
Médios: Adilson Goiano, André Santos, Rafael Crivellaro, Nuno Valente, Artur, Nuno Coelho, Sylla
Avançados: Kuca, Mateus, Tomané, Sancidino, Walter González
HISTÓRICO DE CONFRONTOS (2016/17):
Jornada 13 - AROUCA 0-2 Rio Ave
Potenciais renovações a pensar na próxima época
A direcção do FC Arouca vai, nos próximos dias, proceder ao negociamento de renovações de contrato já a pensar na próxima época desportiva. Rui Sacramento, Sema Velázquez, Artur Moreira e Adilson Goiano terminam o contrato no final da presente temporada, pondo-se a hipótese de renovarem com o clube. Já Walter González, Sinan Bolat, Sami e Gilson Costa, que estão emprestados ao FC Arouca, podem renovar o empréstimo ou até mesmo vincularem-se ao clube.
quarta-feira, 19 de abril de 2017
Vítor Costa falha jogo em Vila do Conde, Hugo Basto volta à lateral
Contrariando a notícia previamente avançada pelo jornal A Bola, o mesmo jornal afirma que Vítor Costa falhará o embate com o Rio Ave, a contar para a 30ª Jornada da Liga NOS. Esta terça-feira, Vítor Costa trabalhou à parte, recuperando ainda da lesão sofrida diante do Paços de Ferreira. Desta feita, o mesmo jornal avança que Jorge Leitão repetirá o XI que jogou frente ao Feirense, optando por colocar Hugo Basto na lateral esquerda ao invés de Nelsinho.
terça-feira, 18 de abril de 2017
André Santos e Kuca inseridos no melhor XI da 29ª Jornada
Devido às boas exibições de André Santos e Kuca no jogo diante do Feirense, o jornal desportivo Record inseriu-os na "Equipa da Semana". Kuca destacou-se pela rapidez de processos e pelos 2 golos marcados que deram a vitória ao Arouca. André Santos repete o aparecimento no XI da jornada, uma vez que também já tinha sido incluído pelo MaisFutebol e pela GoalPoint na melhor equipa da 28ª Jornada.
segunda-feira, 17 de abril de 2017
Sami e Vítor Costa em recuperação
Sami realizou hoje trabalho de recuperação devido à lesão contraída no decorrer do jogo contra o Feirense, onde teve que ser substituído ao intervalo. Poderá estar em dúvida para o embate com o Rio Ave, mas poderá vir a recuperar a tempo da partida. Vítor Costa, lateral brasileiro do Arouca, que falhou a convocatória do jogo frente ao Feirense devido a um entorse sofrido diante do Paços de Ferreira, já recuperou e voltou à sessão de treinos juntamente com o resto da turma arouquense.
domingo, 16 de abril de 2017
RESCALDO: AROUCA 2-0 Feirense
Declarações do treinador Jorge Leitão no final da partida, que culminou na vitória do Arouca sobre o Feirense.
"Pretendíamos os três pontos, faziam-nos muita falta. Mais a nós do que ao Feirense… Não podíamos falhar, não podíamos esperar outros jogos, tinha de ser hoje. Eram os pontos que necessitávamos para tranquilizar a equipa. O trabalho foi o mesmo com o Sporting, em que fizemos um bom jogo, e também com o Paços, mais a segunda do que na primeira parte. Hoje o que mudou foi que fizemos duas boas partes. Era um jogo especial, por jogarmos em casa, por ser um dérbi. Foi bom ver os adeptos a puxar pela equipa. Em termos de trabalho, finalmente sorriu-nos hoje a vitória. Agora vamos ver um Arouca de trabalho e a querer mais, a subir na tabela e a tentar a melhor classificação possível. Marcamos cedo na segunda parte e os jogadores inconscientemente têm a tentação de segurar o resultado. Eu não lhes disse isso, mas eles próprios, por eles, baixaram as linhas para proteger o resultado. Demos um bocadinho de jogo ao Feirense. Inconscientemente a equipa baixou linhas para proteger o resultado."
ESTATÍSTICAS DO JOGO (by GoalPoint)
RESUMO: AROUCA 2-0 Feirense
Já está disponível o resumo da partida.
Link: http://www.vsports.pt/vod/36488/m/263049/vsports/eb8580be83c72f9abb557c528ddab8be
sábado, 15 de abril de 2017
DIRECTO: AROUCA - Feirense
90' - Fim do jogo. AROUCA 2-0 Feirense
90' - Substituição. Sai Tomané (AROUCA). Entra Walter González (AROUCA).
83' - Substituição. Sai Artur (AROUCA). Entra Nuno Valente (AROUCA).
78' - Cartão amarelo: Nuno Coelho (AROUCA)
51' - Aqui está o segundo de Kuca.
51' - GOOOOOOOOOLOOOOOOOO! Kuca!! A bisar com um remate à meia-volta! AROUCA 2-0 Feirense
45' - Substituição. Sai Sami (AROUCA). Entra Mateus (AROUCA).
45' - Início da segunda parte.
45' - Intervalo. AROUCA 1-0 Feirense
35' - Cartão amarelo: Artur (AROUCA)
14' - Aqui está o golo do Kuca.
14' - GOOOOOOLOOOOO! Kuca!! A converter com sucesso uma grande penalidade. AROUCA 1-0 Feirense
0' - Início do jogo.
0' - XI Inicial.
90' - Substituição. Sai Tomané (AROUCA). Entra Walter González (AROUCA).
83' - Substituição. Sai Artur (AROUCA). Entra Nuno Valente (AROUCA).
78' - Cartão amarelo: Nuno Coelho (AROUCA)
51' - Aqui está o segundo de Kuca.
51' - GOOOOOOOOOLOOOOOOOO! Kuca!! A bisar com um remate à meia-volta! AROUCA 2-0 Feirense
45' - Substituição. Sai Sami (AROUCA). Entra Mateus (AROUCA).
45' - Início da segunda parte.
45' - Intervalo. AROUCA 1-0 Feirense
35' - Cartão amarelo: Artur (AROUCA)
14' - Aqui está o golo do Kuca.
14' - GOOOOOOLOOOOO! Kuca!! A converter com sucesso uma grande penalidade. AROUCA 1-0 Feirense
0' - Início do jogo.
0' - XI Inicial.
Subscrever:
Mensagens (Atom)